PUB: Florista Bela Flor consigo para celebrar o Dia da Mãe

O tempo urge. Estamos apenas a quatro dias de uma data muito especial que você não vai querer que passe em branco. Se está sem ideias nós sugerimos a florista Bela Flor. Lá encontra várias lembranças alusivas ao dia, para além das mais bonitas flores.

O dia 2 de Maio assinala mais um Dia da Mãe e não pode esquecer-se de a homenagear. Com a florista Bela Flor vai poder escolher o presente ideal repleto de amor. Flores e plantas naturais ou artificiais, mais de uma centena de variedades, tudo para satisfazer o seu gosto ou necessidade. Mas também pode dar o mote para a Primavera e oferecer um adorno alegre e descontraído para o tempo quente.

O bom tempo traz vontade de mudança e de renovação, sobretudo no que diz respeito à decoração do lar. A Primavera exige cores mais alegres, novos tecidos e materiais mais leves. A Florista Bela Flor é também especialista em decoração de interiores e apresenta sempre uma panóplia de artigos de acordo com as tendências.
Se pretende mudar o décor da sua casa, a Florista Bela Flor faz móveis por medida e de acordo com o seu gosto e disponibilidade financeira. Também faz restauros e recicla os seus móveis e objectos.

Confie na experiência de Isabel Gomes que, juntamente com uma equipa especializada, vai transformar o seu lar.
Sempre com as flores mais variadas e frescas e com uma decoração igualmente requintada vai remodelar a sua casa em pouco tempo. Visite a Florista Bela Flor na Rua Paulino Lobo, nº 201 em Urgezes ou faça já as suas encomendas pelo 253 525 947 ou pelo 96 91 94 119.

 

quarta, 28 abril 2021 11:35 em Bigger

Imprimir