BIGGERmagazine de Junho já disponível

Na capa apresentamos-lhe a médica ortopedista Marta Massada. Com certeza já a viu no pequeno ecrã a comentar desporto no programa Trio d'Ataque da RTP. Mas saiba que esta jovem é uma caixinha de surpresas e há muito mais para saber sobre ela...

Miguel Soares e as três amigas Sofia, Maria e Daniela decidiram apostar em negócios sustentáveis numa tentativa de salvar o planeta, se é que ainda é possível. Ele na área do vestuário e elas em produtos de cosmética e higiene para o lar.

Nuno Fernandes foi distinguido por cinco vezes por uma revista especialista em fotografia. Cinco das suas fotos foram merecedoras de um prémio e quisemos conhecer o artista por trás das fotografias.

Inês Lago é uma actriz que emocionou a plateia que assistiu à cerimónia solene das festividades que assinalaram o 25 de Abril em Guimarães.

Carlos Marques é um coleccionador nato. O antigo contabilista guarda todos os jornais e revistas de Guimarães. Do Desportivo de Guimarães tem todas as edições, d'O Comércio de Guimarães e da BIGGERmagazine faltam-lhe algumas, mas aos poucos tem conseguido reunir todos os números no seu arquivo.

Temos dois vimaranenses nas galas do Got Talent Portugal. Liliana e João Oliveira são irmãos e cantadores ao desafio. Ela canta e ele toca!

Tiago Rocha escreveu um livro infanto juvenil e toda a receita reverterá a favor do IPO, saiba porquê!

Aproveite o sol e vá até a uma esplanada com a BIGGERmagazine...

 

sexta, 28 maio 2021 08:31 em Bigger

Imprimir