Liliana e João Oliveira estão nas galas do Got Talent Portugal

O Got Talent é um palco de sonho para qualquer artista. Para além do alcance do programa de talentos é também uma oportunidade de cada um dar a conhecer o seu trabalho. Guimarães está recheado de genialidade em várias áreas, e no que respeita aos cantares ao desafio é provavelmente a cidade que tem os melhores. Liliana Oliveira faz parte do rol desses cantadores, que juntamente com o irmão formam uma dupla imbatível. Este estilo musical está a conquistar cada vez mais expressão e a sua valorização está em crescendo.

Liliana integrou o Grupo Coração Minhoto em 2017 pela paixão que tinha pela música popular portuguesa. Em jeito de brincadeira com os colegas que soltavam umas quadras para animar o grupo, ela ia respondendo à letra e à altura do desafio.

Foi aí que descobriu que tinha algum talento que foi aperfeiçoando nestes últimos quatro anos. A partir daí ganhou o gosto e não nega uma boa desgarrada. Começou a praticar e a ficar cada vez mais motivada. Os convites iam surgindo e os concertos no estrangeiro junto das comunidades portuguesas eram mais do que muitos. Foi aí que conheceu um luso alemão, que sem imaginarem na altura, viria a ser o escolhido para participar consigo no Got Talent Portugal. David Coimbra nem hesitou. Rapidamente se juntaram e fizeram uma apresentação no programa que está agora em antena na RTP1 com exibição ao Domingo à noite.

Descubra mais sobre estes dois talentos na BIGGERmagazine de Junho!

 

Imprimir Email