Miguel Soares é um jovem criador de vestuário sustentável

A sustentabilidade está na ordem do dia. As marcas mais prestigiadas têm lançado linhas de roupa, calçado e acessórios sustentáveis na procura constante de poupar o planeta. É importante que as pessoas percebam de uma vez por todas que a poluição está a destruir a Terra e é fundamental que unamos forças para preservar o ambiente. Se todos fizermos um bocadinho para tornar o nosso Habitat mais respirável, talvez consigamos viver com mais qualidade. Todos ansiamos por um planeta mais equilibrado para todos: Humanos e Seres Vivos.

Todas as fast fashion e a haute couture têm uma linha de roupa eco-friendly que visa precisamente ajudar na preservação do planeta. E há um jovem vimaranense que ousou apostar todas as fichas numa marca sustentável.
Num ano marcado por uma crise pandémica e económica, há quem encontre novas oportunidades de negócio. É o caso do jovem criador Miguel Soares, que, com apenas 20 anos, é designer, comercial e fundador da marca de vestuário sustentável BYMS que significa By Miguel Soares.

Descubra de que forma pode contribuir para um planeta mais respirável na BIGGERmagazine de Junho!

 

 

Imprimir Email