Miguel Soares é um jovem criador de vestuário sustentável

A sustentabilidade está na ordem do dia. As marcas mais prestigiadas têm lançado linhas de roupa, calçado e acessórios sustentáveis na procura constante de poupar o planeta. É importante que as pessoas percebam de uma vez por todas que a poluição está a destruir a Terra e é fundamental que unamos forças para preservar o ambiente. Se todos fizermos um bocadinho para tornar o nosso Habitat mais respirável, talvez consigamos viver com mais qualidade. Todos ansiamos por um planeta mais equilibrado para todos: Humanos e Seres Vivos.

Todas as fast fashion e a haute couture têm uma linha de roupa eco-friendly que visa precisamente ajudar na preservação do planeta. E há um jovem vimaranense que ousou apostar todas as fichas numa marca sustentável.
Num ano marcado por uma crise pandémica e económica, há quem encontre novas oportunidades de negócio. É o caso do jovem criador Miguel Soares, que, com apenas 20 anos, é designer, comercial e fundador da marca de vestuário sustentável BYMS que significa By Miguel Soares.

Descubra de que forma pode contribuir para um planeta mais respirável na BIGGERmagazine de Junho!

 

 

sexta, 28 maio 2021 08:45 em Bigger

Imprimir