BIGGER: DS CRÉDITO Guimarães Centro

Com a ajuda da rede de lojas DS CRÉDITO, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de consultoria relativamente a contratos de crédito, terá acesso a um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente, que procura apresentar a cada cliente as melhores condições que se adequam as suas necessidades, que permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.

 A DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO procura sempre a melhor solução de forma profissional, transparente e independente, facto que lhes tem valido o reconhecimento no mercado e até das Instituições parceiras. Trabalham com os principais bancos e financeiras, para poder oferecer excelentes condições para os clientes.

Estão autorizados pelo Banco de Portugal para Intermediar operações de CRÉDITO HIPOTECÁRIO, como o Crédito para aquisição de habitação, Crédito à Construção, Transferências de Crédito, Leasing Imobiliário e também para CRÉDITO AO CONSUMO, nas suas várias especificidades, quer seja o Crédito Pessoal, Crédito Automóvel, Crédito Consolidado, Cartões de Crédito, entre outros.
A DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO, conta com uma equipa de profissionais qualificados que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, em todo o tipo de operações de crédito bancário tanto a particulares como a empresas.

Se está em processo de compra de casa, ou se tem um crédito habitação com um spread acima de 1,2%, contacte-nos.

DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO é a solução credível que esperava! 

Rua Antero Henriques da Silva nº 252, junto à academia do Vitória Sport Clube.

 

Equação Decisiva, Lda.

Registado no Banco de Portugal com Intermediário de Crédito Vinculado sob o Nº 4833

segunda, 14 junho 2021 12:26 em Bigger

Imprimir