BIGGER: Meireles de Confiança assinalam Santos Populares com as melhores carnes

Se está a pensar comemorar os Santos Populares com prudência e seguindo todas as regras, então não hesite em comprar as melhores carnes para grelhados e churrascos nas lojas Meireles de Confiança. Estas lojas estão sempre atentas às suas necessidades e nesta época festiva, repleta de feriados e efemérides, nada melhor do que colocar a febra ou a sardinha na brasa.

Estas lojas de referência têm sardinhas congeladas e carnes de excelência que são muito apreciadas para os grelhados de Verão, tais como, a carne maturada ou a carne angus.
As lojas do Grupo Meireles têm vindo a mudar a sua imagem, e como tal realizou um plano estratégico de marketing com um forte investimento no rebranding da marca.
A primeira a sofrer esta remodelação foi a loja âncora na Avenida D. João IV e mais recentemente a loja da Avenida Conde de Margaride. Mas este plano continua em marcha e o objectivo é transformar todas as superfícies.

A ideia é garantir mais comodidade e conforto aos consumidores que não dispensam a qualidade sempre presente dos produtos e serviços destas lojas.
Meireles de Confiança preocupa-se em melhorar os seus serviços garantindo mais rapidez e eficiência.
Com um atendimento cada vez mais personalizado, o Grupo Meireles aposta na proximidade aos clientes e na qualidade dos produtos, oferecendo as melhores carnes nacionais.
Meireles é uma cadeia de lojas especialista no comércio de produtos alimentares, nomeadamente, carnes e congelados, inseridas no comércio local, oferecendo espaços com um ambiente cuidado e produtos de excelência. Mas também pode fazer as suas compras na loja online em carnesmeireles.pt e receber o seu pedido em casa ou levantar na loja sem filas.

Para além de carnes das melhores proveniências, tem ao seu dispor congelados, charcutaria, lacticínios, mercearia, bacalhau seco e uma garrafeira com uma vasta seleção de vinhos, incluindo de marca própria. A loja da Av. de Conde Margaride tem equipamento próprio de maturação de carne para que esta seja ainda mais fresca, tenra e saborosa. Não se esqueça também dos produtos gourmet “Meireles Signatures” com a assinatura do Chef Vitor Matos. Receitas inovadoras e a experiência única de saborear um prato de cozinha de autor que é só meter ao forno e está pronto a comer.

Com quatro lojas em Guimarães, das 40 distribuídas pelos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, a marca «Meireles de Confiança» oferece aos seus clientes produtos com a melhor relação qualidade-preço e ainda disponibiliza o cartão-cliente que oferece várias vantagens.

A insígnia «Meireles de Confiança» tem procurado de forma progressiva e sustentável comercializar cada vez mais referências de produtos de origem portuguesa e, dessa forma, apoiar os produtores e a economia nacionais.

As lojas Meireles de Confiança esperam por si em Guimarães na Av Conde de Margaride, e também na Av. D. João IV, Largo Valentim Moreira de Sá e na Rua Gil Vicente.

 

Imprimir Email