BIGGER: Intermarché das Taipas comemora bodas de prata com 50% de desconto em todos os artigos

O Intermarché das Taipas prima pela diferença e para assinalar os 25 anos do supermercado o objectivo foi evidenciar ainda mais as razões que o diferenciam.

O espaço foi totalmente remodelado com destaque para a sustentabilidade. Este espaço sempre demonstrou uma grande preocupação ambiental e neste novo décor foram colocados painéis solares, uma parte elétrica mais eficiente que já optimizou uma poupança de 30% na energia, o chão foi totalmente substituído por materiais ecológicos que vieram trazer ainda mais luminosidade à loja, tudo isto fruto de uma grande investimento em materiais que ajudam o ambiente.

O Intermarché das Taipas apostou também em zonas independentes para expor os produtos Bio que se têm tornado cada vez mais procurados e uma garrafeira de excelência. Também o espaço dedicado aos animais de estimação foi ampliado.

Na zona das frutas e legumes bem como na peixaria foi acrescentado um sistema de nebulização para manter os produtos ainda mais frescos. Os refrigeradores agora têm portas para serem mais eficientes e pouparem energia. Também aumentaram a zona de livre serviço, nomeadamente, na charcutaria e na padaria. A charcutaria tem ainda mais produtos embalados e prontos a levar e a padaria tem mais variedade e até assinalou as horas a que saem as fornadas para que possa levar para casa pão acabado de fazer e ainda quentinho.

A loja do Intermarché das Taipas alterou toda a decoração com especial cuidado na amplitude dos corredores para que as pessoas possam circular livremente uma vez que a prioridade é o conforto dos clientes.

A partir de agora as suas compras vão tornar-se ainda mais agradáveis e funcionais. A senha para aguardar a sua vez nas diferentes secções tem uma opção para atendimento prioritário que promove uma maior organização, e quanto aos preços não se preocupe, são os mesmos de sempre, ou seja, os mais baixos da região.

Importa ainda referir as outras valências deste supermercado, designadamente, a galeria de lojas, o serviço de cafetaria, o serviço take away com refeições variadas ao almoço e jantar, e a loja online em intermarche.pt, onde pode fazer as suas compras sem sair de casa. Esta loja disponibiliza entrega ao domicílio e também drive thru. Tem estacionamento privativo e brevemente terá também lugares próprios para carros eléctricos. A acrescentar a tudo isto ainda pode abastecer a sua viatura com o combustível do Intermarché aos preços mais baixos do mercado e está aberto 24 horas por dia.

Por fim, mas não menos importante, informar que a loja vai reinaugurar na próxima sexta-feira, dia 18 de Junho, com promoções muito especiais, sobretudo para os consumidores aderentes do cartão cliente do Intermarché das Taipas. Para estes clientes o desconto será de 50% em todos os artigos em cartão. Diga lá se não vale a pena comemorar os 25 anos do Intermarché das Taipas?

O Intermarché das Taipas está à sua espera na Rua Banda da Música em Caldas das Taipas.

 

Marcações: Taipas, Caldelas, Intermarché, hipermercado taipas

Imprimir Email