BIGGERmagazine de Julho já nas bancas

 

Na capa uma figura notável da Cidade que deixou-nos cedo demais. Neno levou uma multidão a juntar-se nas principais ruas de Guimarães para o último adeus e a BIGGERmagazine presta-lhe uma homanegem quase a um mês do seu desaparecimento.

Marcelo Rebelo de Sousa veio a Guimarães assinalar o Dia Um de Portugal. Veja as fotos da cerimónia solene do 24 de Junho!

José Couceiro da Costa é o administrador da Villa Margaridi situada em Mesão Frio. Esta freguesia comemorou no mês passado mil anos e a Quinta de Margaride será a residência mais antiga.

Vitor Silva é comissário da PSP. No dia 2 de Julho celebrou o Dia da Polícia de Segurança Pública e a BIGGERmagazine quis assinalar a data com um dos rostos que representam esta instituição.

Priscila Conte é brasileira e conheceu o marido em Guimarães, Casaram e escolherem ficar a viver na Cidade-Berço. Ela apaixonou-se pela Cidade e até criou um blog e páginas nas redes sociais dedicadas à promoção do Berço da Nação.

Ana Pinto é a mentora do projecto HANA - Histórias, Alma, Narrativas e Afectos. O objectivo é ensinar os pais a lidar melhor com os filhos.

Zebra Libra é uma banda de rock moderno vimaranense e como em Julho se comemora precisamente o Dia do Rock fomos conhecê-los.

João Costa é um nadador recordista que ambiciona participar nos Jogos Olímpicos.

Não perca a edição deste mês e boas férias!

 

quarta, 23 junho 2021 08:36 em Bigger

Imprimir