BIGGER: OPTICENTER lança campanha de óculos monofocais por 25 euros prontos em 25 minutos

A Opticenter, grupo de óptica com duas décadas de actividade e líder neste sector de mercado nas localidades onde está presente, e que no início do ano abriu uma nova loja em Guimarães, aposta numa campanha de preço acessível e rapidez de entrega. Essa é a proposta da insígnia que anuncia óculos de longe ou perto, incluindo armação e lentes até duas dioptrias por apenas 25 euros e entrega até 25 minutos após a compra.

A Opticenter também disponibiliza uma oferta extraordinária nos óculos progressivos que podem ser adquiridos por 75 euros, incluindo armação e lentes até duas dioptrias.

Sem dúvida alguma são 'Óculos ao Preço Certo', o lema que a Opticenter tem adotado há sete anos fazendo com o conhecido actor e apresentador Fernando Mendes uma dupla de sucesso. Na verdade, a cara da Opticenter tem elevado a marca sendo uma presença assídua em todas as inaugurações de loja e uma peça chave na comunicação e recomendação ao consumidor.

Além da política de preço certo e transparente e o seu conceito smartcost, outra das características da Opticenter é o fabrico dos óculos no próprio dia – Monofocais em 25 minutos, Progressivos em 24 horas após a compra em alguns casos. A Opticenter Guimarães está dotada de um laboratório com equipamento topo de gama para a fabricação dos óculos, e técnicos com largos anos de experiência para que o serviço seja sempre o melhor possível para o cliente.

Na Opticenter pode encontrar armações de marca própria e exclusivas, nomeadamente, Mike Davis, Cheyenne, Westwood ou Blackfeet. As lentes oftálmicas são certificadas e fabricadas em Portugal. Tanto as armações como as lentes tem uma garantia de três anos contra defeitos de fabrico. Outras marcas conhecidas também estão disponíveis nas lojas Opticenter, como a Ray-Ban, Emporio Armani, Carrera, Tommy Hilfiger, Hugo Boss, entre outras.

A Opticenter disponibiliza consultas de optometria gratuitas. São exames completos e minuciosos à visão realizada por optometristas licenciados em consultórios equipados com a tecnologia de avaliação mais recente.
Muito importante ainda dado o contexto actual, todas as lojas são higienizadas e cumprem as directrizes da DGS. Os consultórios são limpos entre consultas e todas as armações higienizadas após experimentação. A Opticenter Guimarães tem o selo COVID SAFE da APCER.

Marque já hoje a sua consulta grátis na Opticenter Guimarães – Rua Paio Galvão, 20 (ao Toural) – Telefone: 253 111 097 email: guimarãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 23 junho 2021 11:03 em Bigger

Imprimir