BIGGER: Tintas Compinta comemora bodas de prata com muitas surpresas

A Tintas Compinta celebra hoje 25 anos de existência. Em 1996, António Lage, que até então era enfermeiro, decidiu dedicar-se a um sector totalmente diferente daquele para o qual estudou e se formou. Desde aí que administra a Tintas Compinta e no 25.º aniversário mostra-se confiante no futuro.

O projecto Compinta teve início em Guimarães e através de uma equipa dinâmica e dedicada, dos parceiros e dos clientes sempre fiéis, foi crescendo acompanhando sempre a inovação. 13 anos mais tarde, expandiu o negócio para Braga onde erigiu um armazém de mil metros quadrados com atendimento ao público. O objectivo foi servir todos os clientes que entretanto já se espalhavam pela região. O Director Geral, António Lage, tem vindo a desenvolver um trabalho de excelência com um vínculo absoluto com a responsabilidade social. Exemplo disso são os trabalhos que têm vindo a desenvolver com os BVG e BVT, no sentido de assumir as obras de melhoramento do quartel e centro de formação, respectivamente. 
A Tintas Compinta abraçou recentemente uma nova iniciativa subordinada ao tema «O Mar Começa Aqui» através de um desafio lançado pelo Laboratório da Paisagem que visa alertar e sensibilizar as pessoas que tudo o que deitam ao chão vai ter ao mar. A parceria consistia na oferta de tintas às escolas para a pintura de algumas sarjetas com o objectivo de educar a comunidade. São inúmeras as iniciativas a que a Tintas Compinta se junta em prol de causas nobres.

Os 25 anos da empresa serão assinalados com muitas surpresas, essencialmente, no dia de aniversário. No dia 7 de Julho na compra de 100 euros em tintas leva de oferta uma toalha de praia. Mas há mais! Por exemplo, a argamassa para o sistema de capoto, tem a promoção que na compra de duas paletes oferece uma.
A Montó, um dos principais parceiros da Compinta, comemora este ano 60 anos e durante o dia de hoje (7 de Julho) as embalagens de tinta de 12 e 15 litros vão ter mais três de oferta. Só bons motivos para dar os parabéns à Tintas Compinta.

 

 

Imprimir Email