BIGGER: Enedecor com saldos até 50% de desconto

A Enedecor está em saldos e o melhor é aproveitar esta oportunidade para redecorar a sua casa. Aqueles móveis mais antigos que gostava tanto de trocar não é apenas uma vontade, pode concretizar facilmente essa ideia com os incríveis descontos desta loja especializada em mobiliário e decoração.

A Enedecor tem sofrido algumas reestruturações ao longo dos tempos, e recentemente ampliaram o espaço para oferecer um showroom maior aos clientes. Dessa forma é possível apresentarem mais mobiliário e os consumidores têm uma amostra mais variedade de produtos que podem escolher e alterar de acordo com o gosto de cada um. Na Enedecor pode personalizar tudo o que desejar e transformar o seu lar à medida dos seus sonhos.

A loja está mais moderna e funcional e o atendimento ainda mais direccionado para si. A prioridade é a sua vontade, e a Enedecor facilita a visualização prévia dos seus móveis através de tecnologia 3D o que lhe permite uma percepção exacta do que pretende.
Nos mil metros quadrados que a Enedecor disponibiliza encontra tudo para o seu lar tornando-o mais bonito e acolhedor.

Apesar de não estarmos a ter um Verão muito quente, a leveza das cores primaveris e veraneantes permitem-nos perceber que as férias estão a chegar e também concedem a liberdade de mudar a decoração de forma a não se cansar da sua casa.

A sua casa é provavelmente um dos locais onde passa mais tempo, portanto, tem de sentir-se confortável e cómodo, a Enedecor oferece uma infindável amostra de artigos de vários tamanhos, formas e com um design que se adapta facilmente ao seu gosto.

Se está a pensar no trabalho que isso pode dar, não se preocupe, porque a Enedecor tem uma equipa especializada e muito experiente que trabalha de forma eficiente e rápida, deslocando-se a sua casa e ajudando-o na concretização de ideias e soluções aliando sempre qualidade, ergonomia e design. Num instante vê a sua casa tal e qual como idealizou sem grande esforço, e até poupa alguns euros, porque esta empresa especialista em mobiliário e decoração opera com a máxima qualidade e com os preços mais competitivos do mercado. E agora que está em saldos está tudo ainda mais barato!
A Enedecor comercializa uma infinidade de produtos do sector mobiliário tais como, quartos, colchões, roupeiros, salas, cozinhas, carpetes, telas, artigos de decoração, sofás, entre outras.

O acompanhamento personalizado na venda é muito importante e a assistência pós-venda é fundamental, pois a Enedecor dá todo o suporte necessário para que o cliente fique sempre satisfeito. Disponibiliza ainda um serviço de entrega e montagem para que possa receber os seus móveis de uma forma profissional, confortável e económica. Se ainda não conhece a Enedecor visite ao cimo da Av. D. João IV em Guimarães.

 

sexta, 09 julho 2021 12:38 em Bigger

Imprimir