BIGGER: Garrafeira Silva Carvalho a melhor opção para o Verão

O Verão já começou e parece que finalmente chegaram as temperaturas altas. Nos dias de muito calor só apetece mesmo uma bebida fresca e refrescante. Ainda sujeitos a restrições e com os casos a aumentar, se ainda não se sente confortável para ir a uma esplanada, faça você mesmo o seu cocktail em casa. As receitas estão à distância de um click e as bebidas estão no lugar do costume na Garrafeira Silva Carvalho.

Esta garrafeira tem tudo o que precisa para preparar aquela bebida fantástica que sabe tão bem ao final de um dia de trabalho. Alia a experiência de várias décadas no sector com a excelência das bebidas que apresenta, para lhe proporcionar momentos de verdadeiro prazer enquanto degusta um vinho de casta fina ou uma cerveja artesanal.

Pode convidar um ou outro amigo para lhe fazer companhia e usufruírem juntos de uma bebida distinta nestes fins de tarde agradáveis.
Acompanhe com um aperitivo e escolha uma bebida que combine com o seu gosto. Pode escolher algo mais adocicado ou mais forte, o importante é saber que a Garrafeira Silva Carvalho é a sua maior aliada neste verão.

Esta casa de referência é o local ideal para encontrar todas as bebidas das marcas que procura para qualquer ocasião e para abastecer a sua garrafeira.

Esta conceituada empresa dedica-se exclusivamente ao comércio de bebidas a retalho e por grosso e aposta num atendimento personalizado conquistando os clientes pela simpatia aliada a uma excelente relação preço / qualidade dos produtos que comercializa e dos serviços que presta.

Especialista em todos os tipos de bebidas, licorosas, espirituosas, nacionais e importadas; grande variedade de vinhos portugueses, designadamente, Douro, Alentejo, Dão, Setúbal, Bairrada, Verdes, entre outros, esta garrafeira aposta principalmente na diversidade de marcas e nos preços competitivos mas com o cuidado de manter uma qualidade elevada dos produtos.

Para os apreciadores destes tão nobres e ilustres néctares da natureza, este espaço comercial merece uma atenção especial pelas ‘colheitas ’ e ‘vintages’ desde 1940, entre outros raros e preciosos de colecção que, por certo, deixará satisfeito o mais exigente conhecedor de vinhos. Por tudo isto e muito mais, visite a «Garrafeira Silva Carvalho» no Lugar de Carvalhais à Rua Corgo em Silvares, Guimarães (perto da rotunda da autoestrada), ou ligue para o 253 418 338.

 

 

quarta, 28 julho 2021 11:12 em Bigger

Imprimir