BIGGER: Instituto Britânico tem as inscrições abertas para cursos intensivos

Já estão abertas as inscrições no Instituto Britânico de Guimarães para os cursos intensivos do mês Setembro, bem como as inscrições gratuitas para a frequência dos cursos anuais normais.

Cursos com 3 horas semanais, de manhã ou de tarde ou pós laborais e aos Sábados de manhã.

Instituto Britânico de Guimarães, reconhecido pelo Ministério da Educação, com professores qualificados, com metodologia comunicativa e criativa e alta taxa de sucesso nos exames Cambridge.

Importa ainda referir que o Instituto Britânico de Guimarães já conta com mais de quatro décadas de experiência no sector do ensino e é uma instituição pioneira e naturalmente reconhecida pelos vimaranenses. Aprender línguas tem cada vez mais importância para o mercado de trabalho e, sobretudo, o inglês é altamente falado globalmente e com o passar do tempo tem-se tornado uma língua cada vez mais universal. Porém, as exigências e os requisitos profissionais obrigam a que outras línguas tenham a mesma importância, e portanto, também pode aprender alemão e espanhol no Instituto Britânico de Guimarães.

Não hesite em melhorar o seu currículo. Inscrições e informações na Rua Gravador Molarinho nº 29, à Praça de Santiago, ou pelo telefone 253 516029 / 939019900

 

quinta, 09 setembro 2021 17:17 em Bigger

Imprimir