BIGGER: Auchan aventura-se com a National Geographic numa viagem ao Mundo Animal

A Auchan Retail Portugal, em parceria com a National Geographic Kids, vai ajudar os mais pequenos a transformarem-se em verdadeiros exploradores, numa campanha onde será possível adquirir até nove peluches de animais, entre outras ofertas do mundo selvagem. A campanha, que tem início hoje, está presente em todas as lojas Auchan aderentes até 30 de Outubro.

Na nova campanha da Auchan, os mais novos poderão colecionar alguns dos animais mais acarinhados do planeta, tais como, girafas, elefantes, hipopótamos, focas, pinguins, tartarugas, tigres, ursos, e ouriços. Para tal, a cada 15 euros em compras (limite de 20 saquetas por compra), em lojas físicas ou em auchan.pt, o cliente recebe uma saqueta com uma carta 3D para poder construir o seu animal favorito – existem até 18 animais no total - numa espécie de puzzle, um cromo com detalhes do animal da carta e um selo para colar no flyer. Ao colecionar quatro selos no flyer o cliente pode adquirir um peluche com desconto, no valor de 4,99 euros (apenas disponível nas lojas físicas).

Por 3,99 euros, é ainda possível viajar mais longe com a caixa do explorador composta um passaporte do explorador, para guardar os cartões, um tabuleiro de jogo e uma câmara fotográfica montável para jogar. Além disso, os peluches também podem ser adquiridos fora da campanha por 14,99 euros.

Visite já o Auchan Guimarães em Silvares!

 

Imprimir Email