BIGGER: Lojas Poupeuro têm tudo para um regresso às aulas mais económico

As Lojas PoupEuro têm tudo apostos para o regresso às aulas, mas será que o seu filho já adquiriu todo o material necessário? Para além do material habitual, nomeadamente, cadernos, canetas, lápis, borrachas, réguas e mochilas, também a máscara vai continuar a fazer parte dos acessórios essenciais deste novo ano lectivo. A máscara é fortemente recomendada aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico e de uso obrigatório para os restantes, pelo que o melhor é comprar algumas de reserva, já que possivelmente terá de usar mais do que uma por dia para que a protecção não perca eficácia. Não esqueça também que é importante que o seu filho tenha um local seguro para guardar a máscara na hora das refeições, por exemplo. Colocar na mochila um pequeno frasco de álcool gel também é útil, pois dessa forma o seu filho mantém menor contacto com os produtos colectivos. Nas

Lojas PoupEuro encontra todos estes produtos, portanto, não facilite. E o melhor de tudo é que todos os artigos são a um e a dois euros.
Todas as lojas da marca estão dividas em várias áreas, designadamente, alimentar, bricolage e jardim, artigos de decoração, produtos de higiene e limpeza, maquilhagem, vestuário, calçado e muito mais.

Com a chegada do Outono também está na hora de começar a pensar em voltar a trocar o seu armário, e as Lojas PoupEuro ajudam a encontrar soluções mais eficazes e práticas para arrumar as suas roupas e deixá-las mais à mão.

As PoupEuro também não esquecem o seu animal de estimação, e por isso, têm um espaço dedicado ao seu fiel companheiro com produtos alimentares e acessórios para que possa tratar do bem-estar do seu animal de forma económica e igualmente cómoda.

Para os momentos de lazer dos mais pequenos também disponibiliza uma selecção variada de brinquedos didáticos e não só para que o seu filho passe algum do seu tempo ocupado com actividades úteis.

Seja um poupa euros e visite as PoupEuro em Guimarães, nas traseiras do S. Francisco Centro e na Quintã, em Fafe ao Santo Velho, em Vizela na Av. Abade Tagilde e ainda em Braga, Famalicão, Barcelos. Trofa e Ermesinde.

 

 

sexta, 17 setembro 2021 12:50 em Bigger

Imprimir