BIGGER: DECATHLON prepara um regresso às aulas e ao desporto repleto de energia

 


O mês de Setembro é o mês do regresso às aulas, ao trabalho, à prática regular de exercício físico...
A Decathlon, sabendo a importância que tem para adultos e crianças o regresso às rotinas, relembra o quão importante é manter um estilo de vida saudável e a prática regular da actividade física, que traz a energia necessária para o corpo e para a mente.
Por isso, o ideal é começar com o equipamento mais adequado para um regresso leve, descontraído, mas sempre com a melhor qualidade.

Um fato de treino é uma peça imprescindível no roupeiro. Prático, resistente, respirável e quente ao mesmo tempo, vai acompanhar os pequenos desportistas nas suas actividades favoritas. Disponíveis em várias cores, encontra vários modelos na nossa oferta a partir de 8 euros.

As actividades desportivas, sejam na escola ou fora dela, estão sempre presentes nos dias dos mais novos, por isso é importante a utilização de um calçado adequado à prática destas actividades. As Sapatilhas da Newfeel, que são muito leves e dão uma sensação de liberdade ao longo do dia, são os mais indicados para a prática de desporto escolar e para as habituais brincadeiras das crianças e pode adquiri-las por apenas 15 euros.

Em seis cores, a indispensável Mochila NH Urban 100 de 17 litros custa apenas 5,90 euros. Para levar para a escola com livros, ou para um simples passeio ocasional, esta mochila é confortável, resistente e tem dois compartimentos que permitem organizar melhor o seu conteúdo.
Seja de férias ou na correria habitual do quotidiano, uma hidratação adequada traz benefícios para a saúde, como o controlo da temperatura corporal ou a melhoria da capacidade mental e cognitiva. Para uma hidratação sempre à mão, o ideal é levar o cantil de caminhada de alumínio com capacidade para um litro de água por 6,90 euros. Disponível em três cores.

Para além da hidratação, fazer a reposição de nutrientes no organismo é fundamental para que, ao longo do dia, se mantenha o foco e a energia necessários. Por isso, a Decathlon desenvolveu a Lancheira Isotérmica de 4,4 litros com duas caixas para alimentos incluídas. Disponível em duas cores, esta lancheira isotérmica custa 13 euros.

Dar a oportunidade a todos de ter um regresso às aulas e ao desporto com a melhor qualidade possível é o objectivo da Decathlon, através de produtos com preços acessíveis, com boa qualidade e com capacidade de responder às necessidades de cada um. A Decathlon Guimarães dispõe de equipamento para cerca de 120 práticas desportivas com a promessa de entregar produtos desportivos inovadores e de excelente qualidade a preços baixos todo o ano.

Bom regresso às aulas e ao Desporto com a Decathlon

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h00 às 21h00 e Domingo das 10h00 às 20h00

IMG_4438.jpg IMG_4443.jpg IMG_4459.jpg

IMG_4466.jpg decathlon_1.jpg decathlon_3.jpg

 

quarta, 22 setembro 2021 12:27 em Bigger

Imprimir