BIGGERmagazine de Outubro já disponível

Nos destaques de Outubro temos a nutricionista da Câmara Municipal de Guimarães, Ana Catarina Teixeira, que falou sobre as proibições alimentares das escolas e sobre as dietas vegetarianas e até veganas que estão cada vez mais na moda.

Na capa a guionista Joana Ferreira que anda à conquista do sonho americano. Já fez dois pilotos para duas séries e vai em breve mudar-se para Los Angeles.

Cristina Santos é investigadora na Universidade do Minho e criou um andarilho inteligente para pessoas com mobilidade reduzida e dificuldades de locomoção.

Rui Pedro participou n'O Amor Acontece, mas mais uma vez o amor não aconteceu. O jovem disse ainda que hoje não voltaria a concorrer. Descubra tudo na edição deste mês.

O Padre Manuel Faria está em missão em Cabo Delgado (Moçambique). Nesta entrevista explicou os motivos que o levaram a aceitar o desafio e deu o seu testemunho sobre a realidade daquele povo africano.

Este mês comemora-se o Dia Mundial do Vegetarianismo e, por isso, entrevistámos a Susana Silva, que já pratica este tipo de alimentação há uns anos. 

Beatriz Ribeiro padece de psoríase. Uma doença sem cura que afecta a pele e pode ter repercussões psicológicas em quem sofre desta patologia. A jovem conversou connosco e explicou de que forma tem lidado com a doença.

A A. Gouveia é uma empresa do sector do gás que cessou recentemente a sua actividade. Esta reportagem é uma espécie de esclarecimento pelo desfecho e também uma homenagem a todos os parceiros, colaboradores, clientes, fornecedores e sócios da instituição.

A Venerável Ordem de S. Domingos é uma instituição que acolhe idosos e é liderada pelo Prior Belmiro Pinto dos Santos. Conheça o magnífico espólio que a instituição possui nesta edição da BIGGERmagazine.

Boa leitura!

 

 

terça, 28 setembro 2021 15:18 em Bigger

Imprimir