Rui Pedro Fernandes participou n'O Amor Acontece

Mais um vimaranense a participar n'O Amor Acontece e, mais uma vez, o amor não aconteceu. Depois de Diogo Machado é a vez de Rui Pedro Fernandes contar a sua experiência no reality show em que o objectivo, tal como o nome indica, é encontrar a cara metade. 

Uma aventura que durou apenas uma semana, em que um casal conviveu 24 sobre 24 horas dentro de uma casa. Neste caso particular, calhou em sorte a Casa da Serra ao concorrente, onde teve como companhia uma participante de Odivelas. Mas tal como o vimaranense referiu na gala final "não houve o clique."

Tem 22 anos, é gestor logístico numa empresa em Ronfe desde Agosto e licenciado em Exportação e Logística. A sua ambição é chegar a director executivo, mas sabe que para isso ainda tem de estudar mais um bocadinho. "Sei que tenho de fazer o mestrado e doutoramento, mas é esse o meu objectivo", adianta.

A nível profissional o ex-concorrente tem as ideias bem definidas e será que também é assim no que diz respeito à vida pessoal?

Segundo o que o gestor contou durante a participação no programa, houve um desgosto amoroso que lhe destroçou o coração, e portanto, sente que é mais difícil deixar o amor entrar na sua vida. Porém, estava de braços abertos caso a sua companheira lhe tivesse causado borboletas na barriga, mas não aconteceu.

Entrevista na íntegra na BIGGERmagazine de Outubro!

 

 

Imprimir Email