Festival Fora de Jogo assinala 41.º aniversário do Desportivo Santiago Mascotelos FC

Realiza-se no dia 5 de Outubro o «Festival Fora de Jogo» no Recinto Desportivo do Santiago Mascotelos FC, pelas 15h00, que tem como principal objectivo celebrar a cultura para assinalar o 41.º aniversário do clube. Esta iniciativa visa também promover momentos de encontro com a comunidade vizinha e de proximidade, permitir a circulação e apresentação da actividade musical e artística no território local e incentivar projectos musicais de diferentes géneros dinamizando o sector de uma forma total, dando primazia aos artistas da região.

Aproveite o próximo feriado para sair da rotina e fazer algo diferente. Junte-se a esta festa que vai preencher a sua tarde com um espectáculo que terá a participação de vários artistas. São eles: Daniel Pereira Cristo, Mr. Roland, Loucos do Ritmo & Orquestra das 11 com os Convidados especiais Cláudia Martins dos Minhotos Marotos, Dino Freitas e Luís Almeida.

O Festival Fora de Jogo garante animação total com música, petiscos e bebidas e ainda a execução de um grafitti ao vivo.

O valor da entrada são uns simbólicos três euros até aos 12 anos e de quatro euros para maiores dessa idade.

Bilhetes à venda na sede do CAR e no Recinto do Santiago Mascotelos FC. 

Deixe as chuteiras em casa e divirta-se à grande na comemoração dos 41 anos do Desportivo Santiago Mascotelos FC, numa tarde repleta de concertos.

 

Imprimir Email