BIGGER: II Open Day by Socorama - Boutique, Spirits and Wines

É já nos dias 15 e 16 de Outubro que se realiza o II Open Day by Socarama - Boutique, Spirits and Wines, entre as 14h30 e as 21h00, nas instalações da Socorama, na zona industrial Chão da Mata, em S. Lourenço de Selho.

Este evento será composto por duas áreas distintas. O espaço exterior vai ser o palco da Octobeer e o interior será o cenário escolhido para a apresentação dos vinhos.

Estarão presentes neste certame mais de 50 produtores e expositores e mais de 200 vinhos em prova a juntar também aos destilados e cocktails. 

Para preencher a tarde e início de noite vai ter ainda oportunidade de fazer workshops e formações sobre vinhos. Quanto ao espaço Octobeer vai ter à sua disposição mais de 20 referências de cerveja nacionais, internacionais e artesanais para prova.  

E para que possa degustar destes néctares da natureza com mais pormenor, o local terá também petiscos ao seu dispor e descontos especiais em todos os produtos.

Depois do sucesso desta iniciativa há dois anos, o II Open Day by Socarama - Boutique, Spirits and Wines está de regresso e contará com a presença de embaixadores das marcas, produtores e mestres cervejeiros. Saiba ainda que os profissionais da restauração e amantes de bebidas são muito bem vindos.

Se faz parte deste grupo não perca a oportunidade de apreciar esta degustação nos dias 15 e 16 de Outubro, entre as 14h30 e as 21h00, nas instalações da Socorama, na zona industrial Chão da Mata, em S. Lourenço de Selho com entrada estipulada com o valor de cinco euros que pode ser revertido em compras.

 

Imprimir Email