BIGGER: Opticenter assinala mês da Visão

Outubro é o Mês da Visão e a OPTICENTER pretende consciencializá-lo para a necessidade de fazer um rastreio aos seus olhos. 

A visão é um dos sentidos mais importantes do ser humano e o que mais precisa de atenção. As dificuldades inerentes aos sintomas de ver mal podem atrapalhar a sua vida, no trabalho, em casa ou a conduzir.
Os exemplos práticos são muito comuns, desde ver mal ao longe, não conseguir distinguir objectos, ver mal ao perto...

Sabia que?

285 milhões de pessoas sofrem de deficiência visual moderada ou grave?
90% destas pessoas vivem em países em desenvolvimento?
65% destas pessoas têm mais de 50 anos?
Estima-se que 19 milhões de crianças são deficientes visuais?
80% dos casos de deficiência visual são evitáveis, podendo ser prevenidos ou tratados?

Há quanto tempo não faz um exame aos seus olhos? Há quanto tempo não actualiza a sua graduação? Realizar consultas de optometria regularmente é o primeiro passo para conseguir obter uma visão clara e prevenir patologias graves.

A consulta visual nas ópticas Opticenter é realizado por Optometristas licenciados com ampla experiência profissional, com recurso a instrumentos de medição da acuidade visual tecnologicamente avançados.
É uma consulta realizada em cinco passos que vão desde a recolha de informação, passando pela avaliação do estado actual dos seus olhos e terminando na prescrição das lentes que melhor se adaptam a si, às suas necessidades e ao seu estilo de vida, por forma a corrigir a sua visão. Para além disso, fazem a medição da sua tensão ocular, o que é bastante importante na prevenção do glaucoma. 

A consulta é grátis e sem compromisso!

Lembre-se! A deteção antecipada de eventuais problemas da visão faz com que seja mais fácil tratar os seus olhos. Eles agradecem!

Marque já hoje a sua consulta de avaliação visual na Opticenter Guimarães – Rua Paio Galvão, 20 (ao Toural) – Telefone: 253 111 097 email: guimarãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


segunda, 11 outubro 2021 08:47 em Bigger

Imprimir