BIGGER: Agriloja com promoções imperdíveis no aquecimento para o lar até 30 de Dezembro

O frio está a chegar e com a Agriloja o seu lar vai aconchegar com a fantástica promoção a preços imperdíveis na aquisição de uma salamandra a pellets ou a lenha até 30 de Dezembro.

Com mais de 20 anos de existência, dois milhões de visitas de clientes e mais de 20 mil produtos, dos quais 300 de marca própria, a Agriloja é já uma referência no mercado, tanto para clientes profissionais, quer também para o consumidor final.

A Agriloja implementou-se em Guimarães há oito anos, e tem vindo a crescer de forma gradual e sustentada. Num só espaço, reúne Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

No segmento de agricultura encontra produtos de nutrição, fitossanidade, sementes, podas, equipamentos de proteção, enologia, etc. Na área de jardim dispõe de substratos, plantas ( interior e exterior), máquinas de jardim, floreiras, mobiliário, etc.

Quanto ao departamento de pecuária tem rações, animais, entre os quais os famosos pintos de Viseu, cercas, palhas e camas, etc.

Para os bichinhos de estimação a oferta é variada desde alimentação para todo o tipo de animais: cães, gatos, pássaros, gatos, roedores, peixes, etc, bem como todo o tipo de acessórios, para o bem estar dos nossos companheiros.

No sector da bricolage encontra consumíveis de queima (pellets, briquetes, lenha, pinhas, etc), ferramentas e acessórios de bricolage, Climatização (salamandras a lenha e a pellets, fogões a lenha, aquecedores a óleo, aquecedores a gás de interior e exterior, entre outros), todo o tipo de cola, silicones, ferramentas para pintura, etc.

E para a sua casa tem todo o tipo de produtos para higiene pessoal e do lar, utensílios de cozinha, bebidas...

Tem todo o tipo de produtos, para os clientes profissionais na área da agricultura, quer também para todos os outros sectores de actividade, nomeadamente para a aquisição de EPIs (profissionais e não profissionais), tais como botas e sapatos de segurança, capacetes, luvas, fatos para a chuva, entre outros. Tem ainda moto podadoras, rachador de lenha horizontal e uma variada gama de ferramentas a bateria, designadamente, serra tico-tico, martelo pneumático, rebarbadora, compressor, carro de ferramentas, serras de meia esquadria, serra circular, podadora, motosserra, soprador e muito mais.

Agriloja de Guimarães, no Parque Industrial de Ponte.



quarta, 20 outubro 2021 17:34 em Bigger

Imprimir