BIGGER: Nova Acrópole Guimarães promove dois eventos a não perder

A Nova Acrópole Guimarães, sediada há 4 anos na Cidade-Berço, continua o seu trabalho e lança agora dois eventos a não perder! No próximo sábado, dia 30 de Outubro às 10h00 no espaço 20 Arautos D. Afonso Henriques, a Conferência Alquimia e Transmutação Interior pela Directora Isabel Areias. No dia 9 de Novembro, (terça-feira) às 19h00, o início do Curso Filosofia e Psicologia Prática nas suas instalações em Guimarães na Rua Dr. João de Almeida n.º 518.

A Nova Acrópole, como Organização Cultural e Escola de Filosofia encontra-se a trabalhar em várias cidades do País desenvolvendo junto dos espaços públicos, câmaras e parcerias institucionais projectos de dinamização de conferências, cursos, seminários e ações de voluntariado em várias vertentes humanas. 

Em Guimarães, darão continuidade à acção, convidando todos aqueles que quiserem participar este Sábado na conferência subordinada a um tema de grande interesse e actualidade. Iremos neste espaço abordar as inúmeras mudanças e transformações que o Ser Humano vai conhecendo ao longo da vida na visão sobre si mesmo e sobre os outros num ambiente de reflexão.

Durante o Curso de Filosofia e Psicologia Prática, iremos visitar as principais correntes do conhecimento Oriental, com o Hinduísmo e o Budismo, encontrando sempre uma ponte com a Psicologia nesta capacidade de encontrar ferramentas de conhecimento e trabalho interior. Nesta viagem, visitamos também a Filosofia Ocidental com Platão, Aristóteles e a tão conhecida Filosofia Estóica que também se juntará a este curso que não necessita de nenhum requisito ou pré-conhecimento! Apenas a Vontade de se Conhecer a Si mesmo!

Para aceder a mais informações pode usar a linha do Whatsapp – 914061196 – ou por email – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Imprimir Email