BIGGER: Centro Integrado de Diabetes - rastreio gratuito no dia 16 de Novembro

Para assinalar o Dia Mundial da Diabetes, que se celebra a 14 de Novembro, o Centro Integrado de Diabetes está a organizar um rastreio gratuito para a doença no dia 16 de Novembro nas suas instalações em Guimarães, na Avenida de S. Gonçalo.

O Centro Integrado de Diabetes disponibiliza tratamentos individualizados para o doente diabético, nomeadamente, consulta médica de diabetologia, consultas de nutrição e avaliação nutricional, coaching individualizado, rastreios, parcerias e workshops.

 
Esta unidade de saúde, pretende propor um plano individualizado que integre as várias vertentes do tratamento de uma doença metabólica e cardiovascular. O projecto propõe um plano de tratamento individualizado, sendo o doente no centro de todas as decisões e prioridades.
 
Controlar a Diabetes começa por capacitar o doente na gestão da sua doença, e por isso, apresenta um programa de educação para a saúde, que engloba a vertente nutricional, a autovigilância glicémica, a educação para a saúde, o tratamento farmacológico e não farmacológico e o diagnóstico e tratamento atempado das complicações que possam estar associadas.

O Centro Integrado de Diabetes dispõe de uma equipa multidisciplinar constituída por enfermeiros, nutricionistas, podologistas e médicos, especializados no acompanhamento das pessoas com Diabetes.

Aproveite a oportunidade de saber como está a sua saúde e faça este rastreio gratuito no dia 16 de Novembro no Centro Integrado de Diabetes à Avenida de S. Gonçalo, 967. Mais info no site www.centrointegradodediabetes.PT e na página do Facebook ou 913008688

 

terça, 09 novembro 2021 11:55 em Bigger

Imprimir