BIGGER: Goldenergy e o novo Vale Eficiência - instale dois painéis solares sem custos e reduza a sua fatura de eletricidade em 40%

A subida contínua do preço da electricidade, aliada ao facto de que milhares de pessoas já há muito não conseguem pagar as suas facturas, levaram o Governo português a lançar novos auxílios às famílias mais vulneráveis. Ou seja, as famílias que possuem a Tarifa Social podem beneficiar do apoio Vale Eficiência, um voucher de 1.599 euros com o qual podem proceder à instalação de painéis solares. Pois bem, a Goldenergy anunciou que não apenas fará a instalação dos painéis para os clientes que desejarem este apoio, mas também os irá ajudar a solicitá-la!

 Como esta empresa de electricidade 100% verde irá ajudar tantas pessoas ao mesmo tempo? Se pretende adquirir painéis solares com o apoio do governo, leia este texto com atenção.

 

Apoio de 1.599 euros para as famílias mais necessitadas

 

O Governo português já aplica automaticamente uma Tarifa Social à volta de 100 mil famílias com rendimentos reduzidos. Agora, graças ao novo Vale Eficiência, uma ampliação do apoio do Fundo Ambiental, com o qual a Goldenergy já trabalha, essas famílias vulneráveis ​​poderão beneficiar de um apoio a 100% para, entre outras medidas de eficiência energética, a instalação dos painéis solares em suas casas.

 Esta ajuda, a qual está aberta a candidaturas até o dia 31 de Dezembro de 2021, será de 1.599 euros destinados à realização de acções que visem reduzir os consumos energéticos das habitações, nomeadamente a instalação dos painéis solares que, por sua vez, representam uma redução significativa nas facturas. De momento já foram concedidos 1.240 destes Vale Eficiência, tendo sido já submetidos 8.392 candidaturas. O actual programa prevê a atribuição de 20 mil vales eficiência.  

A Goldenergy não irá instalar apenas os painéis solares gratuitamente, mas compromete-se a ajudar os clientes que beneficiam da Tarifa Social a receberem o Vale Eficiência. Ou seja, a empresa irá apoiar em todo o processo burocrático de forma a maximizar a taxa de aprovação por parte do Fundo Ambiental, entidade que faz a gestão deste programa.. 

Infelizmente, a desinformação afecta milhares de famílias vulneráveis, que não se sentem capazes de preencher os formulários e enviar os documentos adequadamente. É por isso que esta iniciativa da Goldenergy desperta boas opiniões, tanto entre os clientes como entre terceiros. Afinal, sabemos que para que um país progrida, todos os cidadãos devem progredir, independentemente da sua realidade.

 

O serviço Chave-na-mão da Goldenergy: máximo conforto para si

 

O simples facto de a Goldenergy comprometer-se a ajudar os clientes que beneficiam da Tarifa Social já diz muito dos valores da empresa. No entanto, as suas vantagens vão muito além. Para começar, o seu serviço integral Chave-na-mão garante conforto para os clientes, pois a empresa cuida de todo o processo: desde a obtenção do apoio até à instalação de dois painéis solares, incluídos os acessórios, em qualquer localidade de Portugal continental. É bom saber que serão os especialistas da Goldenergy, com anos de experiência, que irão garantir que tudo irá correr bem.

 Claro está que as vantagens de contar com Goldenergy não acabam por aqui. A instalação dos dois painéis solares através do Vale Eficiência permitirá às famílias beneficiarem de uma poupança de até 40% nas facturas de electricidade. Soma-se a isso o facto de a eletricidade 100% verde da Goldenergy ser considerada das mais baratas do mercado

Espera-se que até 2030 a dependência da rede eléctrica tradicional seja muito menor e que até 2050 apenas possamos autoconsumir electricidade 100% renovável. 

Porquê esperar? Começa já hoje a investir nos painéis solares. Com o Vale Eficiência e a assistência da Goldenergy, garantimos que todo o processo terá boa energia! 

 

As opiniões dos clientes Goldenergy comprovam a qualidade dos seus serviços 

 

 Se há algo que a internet nos ensinou foi que é preciso investigar as opiniões de outros utilizadores antes de tomar uma decisão de compra ou de contratação de um serviço.  

De facto, as óptimas condições oferecidas pela Goldenergy relativamente ao Vale Eficiência despertam excelentes opiniões entre os clientes. 

Primeiramente, os que já beneficiam da Tarifa Social de Eletricidade com a Goldenergy estão muito satisfeitos por pagarem pouco pelo consumo de uma electricidade 100% limpa. Há ainda comentários de clientes que já receberam os seus Vales Eficiência e estão impressionados com toda a ajuda que receberam por parte da comercializadora.

Se a sua família também se enquadra nessas condições, não hesite e procure a Goldenergy. Porque ter eletricidade 100% verde e barata em casa é possível! 

 

sexta, 12 novembro 2021 11:16 em Bigger

Imprimir