BIGGER: Guimarchaves é a solução rápida e eficiente em reparação e consertos

 

Guimarchaves, fundada em 2002, começou por ser uma empresa especialista na reparação de todo o tipo de calçado, produz calçado único à medida dos seus clientes e vende pequenos acessórios como cordões, palmilhas entre outros. Quatro anos mais tarde, começou também a operar no fabrico e cópia de chaves de habitações, automóveis e comandos, impressão e gravação de matrículas.

Faz a reparação e venda de canhões de fechaduras, duplicação de comandos e venda de pequenos acessórios auto.

Tem problemas com o comando da sua viatura ou do seu portão? Traga-o à Guimarchaves e está resolvido!
Tem problemas com o canhão da fechadura do seu carro? A Guimarchaves resolve!

A Guimarchaves também faz mestragem de canhões para particulares ou profissionais do sector automóvel.

Aposta na qualidade, fiabilidade e excelência dos seus produtos e serviços, acompanhando sempre a evolução da tecnologia. Apresenta uma equipa qualificada com uma vasta experiência no sector e várias formações profissionais a nível nacional e internacional.

Não se esqueça que se tiver urgência na feitura das chaves de casa, portão ou outra, a oficina de Agostinho Félix resolvem o seu problema em menos de um minuto.
Guimarchaves, na Rua António Costa Guimarães, junto à rotunda da Escola EB 2,3 de Urgezes, aberto de Segunda a Sexta-feira das 9h30 às 19h00 e ao Sábado das 9h30 às 13h00. Para mais informações ligue 965 810 713.

Guimarchaves, rápido, eficiente e económico.

 

quinta, 18 novembro 2021 10:49 em Bigger

Imprimir