BIGGER: Stand ProCar - carros novos e semi novos com excelentes condições de financiamento

Sabia que a entrega de carros novos pode demorar cerca de um ano? Segundo notícias recentes a falta de matéria prima está a causar a demora na entrega de veículos novos, mas a ProCar tem viaturas semi novas que podem perfeitamente colmatar esta falha. O Natal está aí e não deixe de oferecer um carro ao seu filho ou à sua esposa só porque está com dificuldade em conseguir ter o carro nas suas mãos antes da efeméride. Pense nas vantagens de um carro semi novo. Fica mais económico, já está pronto a sair do stand e também tem garantia e excelentes condições de financiamento. O stand ProCar tem automóveis multimarca e o serviço de venda e pós-venda é acompanhado ao pormenor pela equipa do concessionário.

ProCar é uma empresa reconhecida no ramo automóvel e garante a total fiabilidade dos seus produtos. Se pretende um carro familiar a ProCar tem. Se o seu desejo é ter um carro citadino a ProCar consegue. Se quer um carro comercial a ProCar ajuda-o a encontrar um ao melhor preço. Se sempre sonhou em andar com um carro desportivo não precisa de procurar mais. 

Os elementos que fazem parte da equipa ProCar têm o conhecimento necessário para o aconselhar a avaliar as melhores opções para si. 

O Stand ProCar trabalha com rigor e transparência para lhe prestar o melhor atendimento e compromete-se a manter e elevar os seus padrões de qualidade, numa busca constante de melhorar e inovar para que possa continuar a merecer a sua confiança.

Com mais de duas décadas de existência e milhares de carros vendidos, a ProCar é já uma referência no comércio de usados, o que lhe valeu uma forte consolidação e crescimento no sector automóvel.

O carro é um meio de transporte indispensável e necessário pelo que se precisa de trocar o seu ou se está a pensar comprar um, o Stand ProCar é o concessionário ideal para este negócio. Tem inúmeras ofertas de viaturas económicas, comerciais, semi-novas e modelos premium. 

À qualidade dos veículos alia os melhores preços de mercado e a segurança de uma garantia baseada no melhor acompanhamento pós-venda.

Trata do seu financiamento de forma rápida e segura. Peça uma simulação e vai poder comprovar as taxas competitivas.

Abertos todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados. Stand de vendas à Rua da Ponte Nova em Silvares a 500 metros do Jumbo ou em Requião - Famalicão.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar o departamento de vendas através dos números 253 537 471 | 917 564 973 | 919 028 198.



quarta, 24 novembro 2021 11:17 em Bigger

Imprimir