BIGGER: Restaurante Céu Azul faz jantares de Natal com menus especiais

O Restaurante Céu Azul está a postos para aceitar as marcações dos jantares de Natal. Já marcou o seu? Então não perca tempo, porque nesta altura todos se querem juntar para trocar prendinhas e ter um momento de convívio. Garanta o seu lugar no seu spot favorito acompanhado da melhor gastronomia portuguesa com animação no dia 18 de Dezembro. 

Este espaço de refeições típicas combina uma decoração cuidada com a melhor comida aliada a uma equipa familiar que deposita todo o seu empenho e dedicação no trabalho que faz.

O menu variado apresenta pratos de carne e peixe confeccionados com o verdadeiro sabor português para que não se esqueça que a nossa cozinha é uma das mais apreciadas em todo o mundo.
Desde o famoso Bacalhau à Zé do Pipo, Bacalhau à Braga e os Filetes de Pescada ao lombo, vitela e cabrito assados lentamente em forno a lenha, até aos medalhões com pimenta e os bifinhos com champignon. Mas a carta reúne novidades de excelência que vai querer provar. Polvo à lagareiro, lagartinhos de porco grelhados, naco de vitela e tantas outras coisas boas no Restaurante Céu Azul. Mas o cabrito só está disponível no cardápio ao domingo ou por encomenda. 

Da ementa destacam-se também as sobremesas caseiras como o doce da casa, bolo de bolacha, tarte de côco, laranja e nata, pudim e salada de fruta...

A melhor gastronomia portuguesa em ambiente animado e num espaço confortável. As valências são imensas, desde logo a

capacidade para 170 pessoas, o que é o restaurante ideal para jantares de grupo. Tem parque de estacionamento privativo e menus com preços especiais.

Restaurante Céu Azul, com gerência dos irmãos Domingos e Pedro Pereira, na Rua da Lamarão junto à Igreja de Sta. Eulália em Vizela. Ligue já para garantir o seu jantar de Natal pelo 253 587 539 ou 916 592 928.

Saiba mais no facebook ou Instagram Restaurante Céu Azul onde pode saber qual a ementa do dia. Festas Felizes.

Horário: segundas, terças e quartas-feiras aberto ao almoço das 11h00 às 15h00 e às quintas, sextas, Sábados e Domingos disponível ao almoço e ao jantar das 11h00 às 23h00.

 

Imprimir Email