BIGGER: Ramalhete inaugurou novo espaço

A florista Ramalhete tem agora um novo espaço que alia os aromas das flores, aos cheiros das velas, dos cremes, dos ambientadores, dos chocolates e dos vinhos. Também as diferentes variedades de chás foram uma aposta da Ramalhete que se associou à insígnia Infusões com História. "Procuramos criar um espaço de fácil acesso visual onde mantemos os nossos produtos expostos de forma cuidada, e onde os nossos clientes tenham mais variedade de escolha."

A inauguração ficou marcada pela visita de familiares, amigos e clientes que fizeram questão de felicitar a proprietária Maria da Glória Borges pelo projecto. Para assinalar a abertura da loja não faltou champanhe e morangos para acompanhar. Todos os que visitaram o espaço levaram uma recordação que lhes adoçou o palato.

A Ramalhete também fez uma parceria com a marca Castelbel protagonizando o casamento perfeito. Quem olha para a loja percebe que se trata de um conceito inovador e requintado para que possa dar um toque especial à sua casa, ao seu casamento, à festa da sua empresa ou até ao seu aniversário. Todo o décor foi desenhado ao pormenor para lhe proporcionar uma experiência única. O layout também foi alterado e transformado de acordo com a nova imagem. 

A diferença está precisamente no detalhe. Quem receber um ramo da Ramalhete vai receber muito mais do que isso. Entenda!

"Este é um conceito de pormenor e, por isso, tínhamos de ir à minúcia de tudo para que o cenário fosse ao encontro do produto. Por exemplo, juntamente com o ramo, a cliente vai receber uma oferta surpresa que pode ser um vale de desconto e também a descrição de como deve tratar aquelas flores para que elas durem mais tempo." Segundo a administradora, ensinar o cliente é uma das missões do novo conceito.

Com a sua ampla experiência no sector, vai diversificando a sua actividade a fim de lhe apresentar uma oferta mais alargada de produtos como é o caso das flores secas, como expressou a administradora da loja Maria da Glória Borges. "Esta foi uma tendência adoptada desde a pandemia para que fosse possível manter as casas com um aspecto fresco utilizando flores naturais preservadas, que durem de três a cinco anos.

A Ramalhete existe desde 1997 e vai continuar a florir a sua vida, agora com um conjunto de opções variáveis. Este é o local onde encontra o presente que nunca pode dar errado. 

Mas não é só a oferta dos artigos que é diversificada, os serviços também são. "Continuamos a fazer entregas de norte a sul do País para encomendas com antecedência mínima de 24 horas, mas se for aqui na zona é mais fácil." 

Quanto à mudança de localização, deveu-se sobretudo a uma maior visibilidade, pois a Rua Vila Flor é uma zona de muita passagem "e a ideia é que as pessoas nos vejam e se lembrem de nós." 

A florista tem conquistado notoriedade no mercado e junto dos seus clientes, mas não descura a inovação e por isso aposta na qualidade dos serviços e produtos. Oferece um amplo conjunto de produtos na área da arte floral, decoração, entre outros, comercializando todo o tipo de flores, plantas, ramos, arranjos naturais e artificiais, disponibilizando as melhores propostas para decoração de espaços para eventos. E agora também agregou os vinhos e os chocolates.

Esta loja empenha-se em proporcionar um serviço à altura das expectativas dos clientes e dos parceiros de negócio, assim além da venda em loja física pode conhecer a Ramalhete através da loja on-line em www.ramalhete.com

Outra vertente do negócio do Ramalhete é a comercialização de produtos para funerárias, que como representante nacional de uma marca de artigos de condolências, oferece uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

A Ramalhete quer estar consigo em todos os momentos. Se está a pensar casar e precisa de uma especialista para decorar a igreja e o local do copo de água, na Florista Ramalhete encontra várias soluções para perpetuar esse momento e ter o casamento com que sempre sonhou. Desde do ramo de noiva, decoração do espaço, lembranças, arranjos para a casa dos noivos, entre muitas outras soluções. Também pode encontrar várias opções para Baptizados e Comunhões. Ou para surpreender alguém no aniversário!

Visite a florista Ramalhete em São Torcato no Edifício Fonte do Santo (junto ao cemitério) ou no novo espaço na Rua Vila Flor. 

Para mais informações ligue o 253 55 33 93 com serviço de atendimento permanente, ou pode também visitar a página de Facebook/ramalhete ou no Instagram ramalhete_de_flores. 

 

Imprimir Email