BIGGER: Vila Fiori para o seu jantar de Natal

A Vila Fiori é conhecida e reconhecida pelas suas especialidades da cozinha italiana, mas preocupa-se em diversificar a sua oferta apresentando uma carta variada. Nesse sentido, os jantares de Natal já têm o spot ideal para se realizarem.  As características que envolvem a Vila Fiori submetem-no a um espaço confortável e a um ambiente tranquilo e amistoso.  

Situa-se numa zona nobre da Cidade e destaca-se pelas pizzas que são a especialidade da casa.Tem imensas variedades e são confeccionadas em forno a lenha por mestres pizzeiros. Foi através desta iguaria que se tornou numa casa de referência, mas o cardápio é vasto e os pratos que apresenta são igualmente aprazíveis e saborosos.  

Tem como base a cozinha típica italiana, mas os pregos já são uma das iguarias mais pedidas. O risotto e as saladas fazem também parte do menu que ainda acrescenta pratos de carne e peixe. Uma ementa diversificada, valorizada por uma carta de vinhos onde se destacam vinhos de várias castas e regiões, desde o branco ao tinto e do verde ao maduro. Também tem uma sangria maravilhosa, cervejas e bebidas brancas.

No final da refeição sabe sempre bem comer um docinho ou uma fruta. Esta pizzaria serve doces variados, desde mousse de chocolate, doce da casa, salada de fruta e muito mais, mas a sugestão vai para os gelados artesanais com sabores únicos. São 100 % confeccionados com produtos naturais e o seu sabor e textura são uma autêntica perdição. 

Este restaurante tem a particularidade de reunir ambientes distintos num só espaço recorrendo a uma zona exterior aquecida e cómoda até nas noites mais frias, o que agrada sobretudo aos fumadores. No interior existem duas salas, uma mais reservada e intimista e outra mais adaptada aos eventos que organiza como aniversários, jantares ou almoços de grupo, sempre recebidos por um serviço de qualidade premium. A equipa de colaboradores da pizzaria / restaurante Vila Fiori está sempre atenta a todos os pormenores e disponível para o atender com a simpatia e eficiência necessárias. A cozinha da Vila Fiori encontra-se aberta das 12h00 às 16h00 e das 19h00 às 24h00. Visite na Avenida de Londres, Praça Londrina, em Guimarães. Faça a sua reserva através do 253 410 680.

 

Imprimir Email