BIGGERmagazine de Dezembro (especial Natal) já disponível

 

Ricardo Costa apresentou a sua candidatura à Concelhia de Guimarães do Partido Socialista. Conheça o outro lado do político nesta edição da BIGGERmagazine

Ana Paula Neto escreveu o livro sobre fibromialgia «À Procura de Mim» que conta a história da autora e as agruras desta doença sem cura através de uma personagem fictícia. 

Luís Almeida é o autor da obra «Na Oliveira Cresci, No Castelo Fiz Recreio». O vimaranense quis homenagear a sua família e todos quantos fazem parte da história de Guimarães em 818 quadras. 

Francisco Leite da Silva é sargento e apaixonado por teatro. Ao longo da sua vida militar nunca deixou de representar e recentemente foi o protagonista de um anúncio promocional que ganhou um dos maiores prémios de turismo à escala global. 

Sara Fernandes tem um percurso invejável sempre ligado a causas sociais de grande impacto. É fundadora do pólo da Universidade das Nações Unidas na Cidade-Berço e agora está dedicada a reunir condições para abrir um centro de investigação para doenças raras que servirá toda a Europa. 

Francisco Milheiro é um nome a fixar. O piloto vimaranense, que corre com as cores do Xico Andebol, tem dado cartas no desporto automóvel e sobe quase sempre ao pódio em todas as provas em que participa. 

Diana Pinto é uma educadora de infância que espelha o amor que sente pelos seus meninos através de textos que vai publicando nas redes sociais. Esse sentimento tão complexo e tão poderoso reflete a sua paixão pela vida e pelos seres humanos. Onde está a Diana, há amor!

 

sexta, 03 dezembro 2021 17:46 em Bigger

Imprimir