Sandra Teixeira apresentou o seu nono livro intitulado «Novas Ideias para Inovações»

Sandra Correia Teixeira construiu uma carreira de sucesso em consultoria de negócios, área onde trabalha por conta própria. A par disso foi dedicando algum do seu tempo a algo que a entusiasma imenso: a escrita!

Tem pouco mais de meio século, nascida e criada no Berço e licenciada em Economia. É mãe de um casal e isso sempre foi uma ambição. Realizou-se enquanto mulher e profissional e agora quer ser reconhecida na escrita nacional e internacionalmente.

A escrita poética começou em 2008. Já editou nove livros e quase todos terminam em rima, sejam poemas, fábulas ou histórias malucas, como gosta de lhes chamar, 

Ao terminar o primeiro poema, publicou-o num site de poesia e a aceitação foi muito positiva. Isso motivou-a a continuar e agora funciona também como terapia. Nos dias em que está mais aborrecida, triste ou deprimida, a escrita ajuda-a a levantar o astral. Durante os últimos seis anos reuniu muita obra e este ano resolveu que estava na hora de partilhar com os outros os seus pensamentos. Os livros abordam diversos temas, nomeadamente, alguns roçam o surreal, e são provavelmente aqueles que gosta mais de escrever.

Entrevista na íntegra na BIGGERmagazine de Janeiro!

 

segunda, 20 dezembro 2021 14:10 em Bigger

Imprimir