BIGGERmagazine de Janeiro já disponível

 

A primeira edição do ano da BIGGERmagazine traz na capa Paulo Lopes Silva que assumiu recentemente os desígnios da vereação do município de Guimarães com os pelouros da Cultura, Modernização Administrativa e Qualidade, Sistemas Inteligentes e de Informação, Atendimento ao Público, Recursos Humanos e Turismo. Conheça o novo vereador. 

Pode ver a Fernanda Magalhães todos os Sábados na nova edição do Masterchef exibido na RTP1. A cozinheira vai bem lançada e tem recolhido elogios. Até onde será que aguenta no concurso?

Sara Salazar e Tiago Simães participaram no The Voice. Não sobreviveram às batalhas mas arrancaram elogios e apresentaram uma actuação muito emotiva. Conheça o casal na primeira edição de 2022 da BIGGERmagazine.

Pedro Bandeira venceu o prémio «Obra Sustentabilidade e Inovação» do Fundo Ambiental na categoria «Obra» com o projecto Casa Rotativa. O arquitecto falou sobre as especificidades da casa, de quanto pode poupar uma habitação deste género em energia e as facilidades em qualquer pessoa poder construir uma semelhante para si.

Elisa Maio é a primeira mulher a conquitar o cinturão negro no judo vitoriano. Conheça a atleta que também dá aulas da modalidade e tem uma actividade profissional totalmente distinta do desporto.

A ARPG é uma instituição dedicada à população sénior que oferece condições de convívio diários aos mais velhos e durante o ano são inúmeras as actividades que são realizadas em prol desta faixa etária. À quinta-feira é dia de bailarico e lanche gratuito. 

Tiago Bessa conquistou um prémio internacional com a sua colecção Hermaphrodite. Na presença de um júri composto por vários elementos estrangeiros, foi o português que se destacou com criações inspiradas em si mesmo.

Sandra Teixeira apresentou recentemente o seu nono livro intitulado «Novas Ideias para Inovações». 

Boa leitura!

 

segunda, 20 dezembro 2021 14:15 em Bigger

Imprimir