BIGGER: Comece o ano com preços baixos nos Supermercados Cardoso

Com os Supermercados Cardoso só tem a ganhar. Preços baixos, facilidade de estacionamento, produtos expostos de forma ordenada, atendimento simpático e garantia de qualidade. Só bons motivos para optar por esta superfície que todos os dias apresenta produtos frescos, as marcas que gosta de ter em casa e muita variedade de artigos. O ano começou com a subida de preços em praticamente todos os serviços, mas nos Cardoso continua a adquirir os bens essenciais aos preços mais competitivos da região.  

As três lojas dos Cardoso disponibilizam inúmeras valências e estão localizadas em zonas de fácil acesso.

Situadas em Gandarela e S. Torcato, todas as casas foram pensadas de forma a resultar na rapidez das suas compras. 

A maior das superfícies destes supermercados nasceu mesmo à entrada da Vila de S. Torcato onde também está o centro de logística que permite uma oferta mais variada e diversificada.

Nos Supermercados Cardoso encontra frutas e legumes directamente do produtor e sempre frescos. A peixaria também já é um sector de referência destas casas. A carne é nacional e de qualidade superior, para além dos produtos de pastelaria e padaria variados e ainda take away com refeições muito económicas, churrascos vários no carvão, pizzas e outras especialidades que vão tornar mais prática e saborosa a vida de todos quantos visitarem esta confortável loja comercial dos Supermercados Cardoso.

Este espaço conta também com uma galeria comercial com várias lojas.

Para maior conforto e comodidade oferece-lhe parque de estacionamento privativo e gratuito.

Os Supermercados Cardoso apostam na formação continua dos seus colaboradores, e por isso, têm uma equipa de profissionais qualificados. Estão sempre atentos às necessidades dos seus clientes, e é por essa razão que todos os dias trabalham para conciliar os produtos de primeira necessidade e os preços mais baixos.

Abertos ao fim-de-semana durante todo o dia das 8h00 às 19h00 e de segunda a sexta das 8h00 às 20h00.

Supermercados Cardoso em Gandarela junto à Capela Senhor do Padrão e em S. Torcato junto ao Centro de Saúde e à entrada da Vila, em Guimarães.

 

Imprimir Email