BIGGER: Loja PoupEuro em Silvares tem novo horário

O Grupo PoupEuro abriu recentemente uma grande superfície em Silvares (Guimarães). A loja fica situada junto à rotunda da auto-estrada e veio trazer mais diversidade nas marcas e artigos diferentes aos consumidores, nomeadamente, uma secção de congelados que não encontra nas outras casas da insígnia onde o lema é poupar. Tudo a 1 e a 2 euros são os preços que encontra em todos os produtos disponíveis, mesmo que as marcas sejam as que está habituada a comprar nos outros supermercados a preços muito mais altos.  

Nos cerca de 1200 metros quadrados de área estão expostos vários departamentos devidamente assinalados em áreas como animais, decoração, bricolage e jardim,  higiene e limpeza, alimentação, garrafeira, brinquedos, material escolar e de escritório, vestuário e calçado, maquilhagem e muito mais. 

O Dia de S. Valentim está a chegar e nas Lojas PoupEuro já encontra muitos produtos alusivos à data e boas ideias para surpreender a sua cara metade. Estas casas de referência já se tornaram o local de compras preferido dos vimaranenses e são uma excelente opção quando o objectivo é poupar, e em tempos difíceis como este que agora vivemos esta é mesmo a palavra que melhor se adequa à economia de cada um. As PoupEuro têm tudo para o seu animal de estimação, dispõem de uma garrafeira de excelência e tudo para o lar.  

A secção das crianças é divertida e apresenta sempre inúmeros brinquedos didáticos para manter o seu filho entretido durante umas horas com actividades úteis.  

E saiba que agora esta nova superfície tem novo horário de funcionamento das 9h00 às 20h00 todos os dias incluindo fins de semana e feriados.  

Seja um poupa euros e visite as PoupEuro em Guimarães, nas traseiras do S. Francisco Centro, na Quintã a agora também em Silvares (junto à rotunda da autoestrada), em Fafe ao Santo Velho, em Vizela na Av. Abade Tagilde e ainda em Braga, Famalicão, Barcelos, Trofa e Ermesinde.

Imprimir Email