BIGGER: Intermarché há mais de três décadas a operar em Portugal

A marca Intermarché é a preferida de muitos portugueses. A insígnia implementou-se na Europa há cerca de quatro décadas e há mais de 30 anos em Portugal. Hoje a marca Intermarché, conta com mais de 255 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. O Intermarché de Urgezes instalou-se em Guimarães há 12 anos e graças ao excelente desempenho nos vários departamentos, com destaque para a eficiência dos recursos humanos, tem conquistado a confiança de cada vez mais vimaranenses. Apesar de ser uma marca francesa, actualmente apresentam nas suas lojas uma infinidade de produtos nacionais e apresentam aos clientes a melhor relação qualidade / preço. A marca própria PorSi já conquistou os consumidores e reflete a excelência dos artigos comercializados.

A estrutura organizacional desta rede de supermercados torna-os distintos, pois é o único Grupo que é dirigido directamente por empresários independentes, que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão de cada Loja, e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

É uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia a dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Compara diariamente os preços do mercado para oferecer os melhores produtos aos melhores preços. A procura dos melhores frescos aos preços mais competitivos é a prioridade diária das equipas e parceiros que trabalham diariamente por si e para si.

Oferece uma grande seleção de produtos sem condicionar a sua escolha, pois através de várias parcerias, incentivam e apoiam a produção nacional num programa que envolve produtores de todo o país, garantindo a mais elevada qualidade.

Esta estrutura organizativa determina como factor basilar que o Grupo assuma uma postura de proximidade com as comunidades onde está implantado, dado o envolvimento directo da sua gestão com a realidade circundante das respectivas lojas, uma vez que a missão dos Mosqueteiros é melhorar a qualidade de vida diária, combatendo tudo o que é caro. Uma máxima que está sempre presente através de uma aposta forte na variedade de produtos de marca própria produzidos em mais de 60 unidades fabris em laboração em França e distribuídas por uma frota de 23 embarcações e nos preços baixos.

O Intermarché de Urgezes disponibiliza inúmeras valências, nomeadamente, posto de abastecimentos com os preços mais competitivos da região e também para carros eléctricos com a opção fast charger, lavandaria self service 24 horas por dia, serviços de take away com refeições sempre prontas ao almoço e ao jantar, serviço de cafetaria em formato self-service ou take sit, loja online para fazer as suas compras sem sair de casa com entrega ao domicílio gratuita a partir de 70 euros ou através do drive thru, parque de estacionamento privativo e gratuito para sua comodidade. Só bons motivos para ser cliente deste hipermercado.

Intermarché de Urgezes na Rua do Pinheiro Manso em Guimarães.

 

Imprimir Email