Cercigui assinala 25 anos com exposição de pintura

A CERCIGUI inicia hoje as comemorações dos seus 25 anos. Apesar de apenas comemorar essa data oficialmente no mês de Novembro, durante este ano vão ser promovidas diversas actividades que visam precisamente assinalar a efeméride. A primeira actividade, está prevista para hoje, é uma exposição colectiva de pintura que contará com trabalho de nove artistas.
Jacinta Keller afirma que iniciamente havia receio de promover esta exposição por temer fraca adesão de artistas, contudo actualmente já existem trabalhos que terão que ser apresentados durante outras exposições.
De resto, Jacinta Keller está confiante que as comemorações dos 25 anos da CERCIGUI poderão contar com um contríbudo das outras
instituições do Concelho.
A inauguração desta exposição de pintura colectiva está marcada para as 21h30 na Assembleia de Guimarães. Para além desta mostra, a CERCIGUI pretende assinalar os 25 anos com outras iniciativas, designadamente um Sarau Cultural. Por outro lado, o Lions Clube de Guimarães vai fazer a entrega de um autocarro àquela instituição e realizar-se-à um encontro de técnicos e ex-técnicos da Cerci de Guimarães.

sexta, 12 abril 2002 07:24 em Cultura

Marcações: Cultura

Imprimir