Sugestões, dia 28 de Junho

Nesta sexta-feira, começam nas Taipas as festas em honra de S. Pedro. Em véspera do dia consagrado ao Santo, realiza-se a tradicional noitada que, como habitualmente, levará àquela vila termal muitos populares para uma noite de muita animação. Outra proposta é o recital de violino e piano promovido pela Academia de Música Valentim Moreira de Sá. É às 21 e 30, no auditório da Academia.
Também hoje, mas em Santa Maria de Souto, há desfile de moda.
Trata-se de uma iniciativa inserida no projecto "uma viagem pela floresta", da Escola Primária de Penela, daquela freguesia.
O desfile está marcado para as 21 horas no Centro Social de Santa Maria de Souto.
Prossegue hoje a iniciativa Junho cultural. Trata-se de uma iniciativa que está a ser promovida pela Sol do Ave nos Bairros de Gondar e Atouguia.
A partir das 21. 30 horas em Gondar será apresentada a peça "Figas" pelo grupo Amador de Teatro da Casa do Povo de Serzedo.
Nos Cinemas Stº António estão em exibição os filmes "Spider-Man", "Wasabi- Duros de roer" e "Lilo & Stitch V. P. ".
Na Casa do Povo de Briteiros é exibido esta noite o filme "O Ataque dos Clones". A sessão é às 21.30 horas.
Se prefere apostar numa visita a exposições, saiba que hoje tem o último dia para visitar uma mostra fotográfica, sobre os temas "Visões do Património da Humanidade" e "Imagens da minha terra". A exposição, organizada pela Academia Recreativa Cultural Amigos de Ponte", está patente na Junta de Freguesia de Ponte.
Já na Associação Cultural e Recreativa Convívio poderá apreciar uma exposição de pintura de Délia Carvalho.


sexta, 28 junho 2002 05:45 em Cultura

Marcações: Cultura

Imprimir