VÍDEO: Multiusos de Guimarães ao rubro com Michel Teló

O Pavilhão Multiusos de Guimarães encheu por completo - cerca de 10 mil pessoas - para receber o mais recente fenómeno da música brasileira.

No seu segundo concerto em Portugal, Michel Teló trouxe à Cidade Berço um espectáculo vibrante, ao longo de quase uma hora e meia. 

Ao som de  ‘Ei, Psiu! Beijo me Liga!’, “Ai se eu te pego”, "Humilde residência" ou "Fugidinha", Michel Teló encheu o Multiusos com uma alegria contagiante. 

Ao longo do espectáculo o cantor de 31 anos presenteou ainda os milhares de fãs com covers de Jason Mraz, Adele, Black Eyed Peas ou do português Quim Barreiros, com o conhecido "Garagem da Vizinha".

A interação com o público foi igualmente uma nota dominante, com Michel Teló a agradecer vezes sem conta o carinho dos presentes, na sua grande maioria portugueses e vindos de cidades próximas como o Porto e a perguntar pela presença das "torcidas" do Vitória, Benfica, Porto e Sporting.

Michel Teló continua agora a sua digressão europeia em Londres, onde actua esta noite, seguem-se concertos no Luxemburgo, Madrid, Barcelona, Murcia, Zurique, Amestredão e Roma.

Em entrevista exclusiva ao Grupo Santiago, Michel Teló mostrou interesse em conhecer melhor Guimarães numa próxima oportunidade fazendo questão de afirmar que sabia que este ano é a Capital Europeia da Cultura e que Guimarães ostenta ainda o título de Berço da Nação.

A passagem por Guimarães foi assim...

domingo, 26 fevereiro 2012 14:21 em Cultura

Marcações: Cultura, Video

Imprimir