Vitória empatou (1-1) em casa com o Marítimo

O Vitória não foi além de um empate em casa, a um golo, com o Marítimo. A equipa de Inácio adiantou-se no marcador por intermédio de Djurdjevic, mas, já na segunda parte, Alain aproveitou uma falha de Palatsi para fixar o resultado final em 1-1. O golo do Vitória aconteceu aos 32 minutos. Rui Ferreira centrou da direita e Djurdjevic rematou, com a bola a embater em Van der Gaag e a enganar o guardião Marcos. Foi o melhor período dos vitorianos, que podem queixar-se do árbitro, por não ter marcado clara grande
penalidade sobre Romeu, aos 38 minutos.

Na etapa complementar, o Marítimo voltou a entrar melhor e mostrou que vinha discutir o resultado. Criou situações de perigo junto da baliza do adversário e, aos 48 minutos, alcançou o empate, num golo insólito, com o guarda-redes Palatsi a receber o atraso de um colega, mas a rematar mal e a colocar a bola nos pés de Alan, que rematou para o fundo das redes.

Vitória: Palatsi; Bruno Alves, Cléber e Rogério Matias; Abel, Hugo Cunha (Ednilson, 12 m), Rui Ferreira (Fangueiro, 73 m) Nuno Assis e Djurdjevic; Guga (João Tomás, 60 m) e Romeu.

Marítimo: Marcos; Briguel, Van der Gaag, Pepe e Ezequias; Wénio, Danny e Bino (Chainho, 90 m); Alan, Gaúcho (Joel Santos, 74 m) e Márcio Abreu (Rincon, 46 m).

Marcações: Desporto

Imprimir Email