Encontro de antigos alunos de artes da Martins Sarmento

Amanhã, sábado, é inaugurada a exposição de antigos alunos do primeiro curso de Artes da Escola Secundária Martins Sarmento.
O evento denominado Momento 1, tem inauguração marcada para as 16h00, no Museu Alberto Sampaio e reúne trabalhos de moda, arquitectura, pintura, escultura e contará com a actuação de alguns músicos, também ntigos alunos da Escola, entre eles: Diogo Cosme, Manuel de Oliveira, Mathilda, Toulouse e Virar DaSquina.

A iniciativa surge com a finalidade de criar um espaço comum de variados diálogos artísticos de antigos alunos do curso de Artes da Escola Secundária Martins Sarmento.

Trata-se de um evento que pretende, para além de mostrar o trabalho de cerca de 20 criadores que desenvolvem a sua actividade profissional dentro ou fora das áreas artísticas, ser um espaço de reflexão e de debate de ideias assim como um momento de partilha entre os criadores.

O registo do impacto que a criação artística teve e tem em cada um dos participantes, bem como a sua interacção na comunidade em que estão inseridos, será ainda objecto deste e de um próximo encontro, a realizar em Julho, na Casa da Memória.


Marcações: martins sarmento , artes , antigos alunos

Imprimir Email