5ª edição da iniciativa «Dar Vida à Vila» anima as Taipas

A quinta edição da iniciativa «Dar Vida à Vila» decorre este sábado nas Caldas das Taipas e volta a assinalar um dia de animação, moda, música, numa iniciativa que pretende criar novas experiências para a população, divulgar o trabalho do tecido associativo e ainda promover, envolver e dinamizar o comércio local.

O "Sábado Louco" inicia esta manhã com animação de rua, super saldos nas lojas aderentes, música, dança, artistas itinerantes, pinturas faciais, insuflável, obediência e ataque canino e rastreios de saúde.

Também durante a manhã a Avenida da República transformar-se na Avenida das Associações e vai ser o palco para as associações e instituições da vila demonstrarem as suas atividades, promovendo a cultura, desporto e associativismo junto da população. No final da manhã realiza-se a Concentração e Desfile de Charretes, que sairá do recinto da feira semanal percorrendo diversas ruas do centro da Vila de Caldas das Taipas. Da parte da tarde a animação continua com a Demonstração de Obediência e Ataque Canino e a Concentração e Desfile de Viaturas Clássicas.

Ao início da noite realiza-se o habitual “Desfile de Moda Dar Vida à Vila 2018” que contará com a participação de nove lojas do comércio local, sendo o momento alto de mais uma edição desta iniciativa.

sábado, 15 setembro 2018 08:30 em Cultura

Marcações: Cultura, Dar Vida à Vila

Imprimir