Sábado preenchido com cultura

Este sábado em Moreira de Cónegos realiza-se uma Feira Rural. Trata-se da sétima edição de uma iniciativa organizada pelo Centro Cultural e Recreativo marcada para as imediações da igreja paroquial, a partir das 12h00.

Decorrem também este sábado as festividades em honra de Nossa Senhora da Guia e Senhor da Agonia, bem no centro da cidade de Guimarães. De acordo com o programa, há espectáculo de fados, na escadaria da Capela, num espectáculo com início às 21h30.

Prossegue este sábado em Campelos, Ponte, as comemorações dos 275 anos da Festa em Honra do Senhor dos Aflitos. O dia fica marcado pela a actuação de João Neto & Leonardo.

Ainda este sábado, realiza-se nos Fornos da Cruz de Pedra o "Sarau Cultural dos Fornos". Para fechar o ciclo de concertos no exterior, o Grupo Cultural e Recreativo da Cruz de Pedra convida o artista Dino Freitas para um espectáculo marcado para as 22h00.

O programa Excentricidades leva este sábado ao Centro Pastoral Paulo VI, em Ponte, a peça de teatro «Correr o fado». O Espaços Criativos de Brito recebe a sessão de cinema «Quo vado ou já fostes» e a Casa do Povo de Briteiros S. Salvador acolhe o espectáculo musical de Sérgio Mirra. Todos os eventos têm início às 21h30.

sábado, 15 setembro 2018 09:34 em Cultura

Marcações: Cultura, Moreira de Cónegos, Programa Excentricidade, Nossa Senhora da Guia, Senhor dos Aflitos, Sarau Cultural dos Fornos, Correr Fado

Imprimir