Sexta-feira com várias iniciativas

 

No Paço dos Duques de Bragança há concerto pela Orquestra da Universidade do Minho. Trata-se de uma iniciativa inserida no programa da 9ª edição do Festival de Outono promovido pela Universidade. O concerto está marcado para as 21h30 no Paço dos Duques de Bragança.

A Junta de Freguesia de Caldelas e Taipas Termal assinalam Jornadas Europeias do Património esta sexta-feira com «Memórias das Caldas das Taipas - Postais Ilustrados finais séc XIX-XX e Visita Guiada Noturna aos Banhos Velhos».
A iniciativa está marcada para as 21h00 e inclui uma visita guiada aos Banhos Velhos.

Realiza-se a Festa de São Tomé e Santo Ovídio, na vila das Taipas. Esta sexta-feira, pelas 20h30, será celebrada a missa na igreja matriz, seguindo-se uma procissão de velas até à capela dedicada a São Tomé e Santo Ovídio.

Em Gonça começam esta sexta-feira as festas em honra de Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o programa, neste primeiro dia dos festejos, às 19h15 há triduo em honra de Nossa Senhora do Rosário, às 21h30 há zumba e às 22h30, actuação do humorista João Seabra.

Marcações: Cultura, Paulo Gonçalves, Paço dos Duques de Bragança , Jornadas Europeias do Património 2018, São Tomé e Santo Ovídio

Imprimir Email