Festa da Passagem de Ano com animação variada na cidade de Guimarães

As comemorações da Passagem de Ano em Guimarães vão decorrer em diferentes espaços da Cidade: para além do Centro Histórico, nomeadamente o Largo da Oliveira e Praça de S. Tiago, a animação estende-se este ano à Plataforma das Artes e da Criatividade.

Concertos, luzes e muita animação são os ingredientes para última noite de 2018, na festa promovida pela Câmara Municipal, com o apoio dos bares e restaurantes do Centro Histórico. A iniciativa, começa às 23h00, com a exibição de vídeos na torre da Igreja da Oliveira. Nos momentos que antecederem a meia-noite, o público assistirá a uma “Master Collection”, uma rubrica que percorre as imagens de baú da música vintage, dos anos 20 aos 80, entre telediscos, genéricos e imagens de filmes musicais.

Na Plataforma das Artes e da Criatividade estará um novo palco que promete grandes concertos. O “show” começa às 23h00 com a atuação da banda Galgo. A entrada em 2019 acontece ao som da música afro-rock dos Throes + Shine e a festa estende-se ainda com Xinobi.

segunda, 31 dezembro 2018 09:28 em Cultura

Marcações: Guimarães, Passaem de Ano

Imprimir