Sábado recheado de iniciativas em Guimarães

Decorrem em Nespereira, Polvoreira, Fermentões e Santo Tirso de Prazins festas em honra da Nossa Senhora do Rosário. Em Nespereira, este sábado, às 20h30, há procissão de velas, seguida da actuação do grupo 4Mens. Em Santo Tirso de Prazins também há festejos em honra de Nª Sª do Rosário. De acordo com o programa, este sábado, às 21h00, há procissão de velas, seguida de actuação de Suzana. No domingo, às 10h30, há missa e pelas 16h30 procissão. Já em Fermentões, pelas 15h30 há cantares ao desafio, pelas 20h30, procissão de velas. Às 22h00, actua Hélder Batista.

«África, poluição e clima» é o tema de um colóquio marcado para este sábado em Guimarães. A iniciativa vai decorrer no âmbito do «África minha - Guimarães 2019», organizada pela Comunidade Angolana de Guimarães. O evento terá como orador Naim Haie e está marcado para a sede da União de Freguesias da Oliveira, S. Paio e S. Sebastião, às 17h00. 

No âmbito do programa Excentricidade, no Centro Pastoral de Moreira de Cónegos há espectáculo de teatro: «Vicente e ladino». Ao palco sobe o grupo Atrapalharte, num espectáculo marcado para as 16h00.

No Centro Internacional das Artes José de Guimarães há «Para vós», espectáculo de Cláudia Andrade para ver este sábado, no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, às 21h30.

Marcações: Cultura, Programa Excentricidade, Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Festas em Honra da Nossa Senhora do Rosário, África minha - Guimarães 2019

Imprimir Email