Outra Voz apresenta «Sete» no parque da Cidade



«Sete» é a nova criação do grupo Outra Voz e o Parque da Cidade de Guimarães será o local para a apresentação do espectáculo que acontece este sábado, dia 29, e repete-se domingo, 30 de Junho, sempre às 21h30.
Cercado por um enorme manto verde e ensombrado por grandes árvores, em cena surgirão dezenas de vozes a contar (e cantar) o mistério, a crendice, o desconhecido e também o amor. A Outra Voz desperta os nossos sentidos para apresentar um exercício sobre a nossa humanidade.

A peça «Sete» marca o regresso do colectivo vimaranense Outra Voz, com um novo objecto artístico que colocará em cena cerca de 120 intervenientes. Com encenação de Sandra Barros esta será uma celebração com música composta, colectivamente e em exclusivo, para esta nova criação. A cenografia ficará a cargo do artista plástico Daniel Costa e a acompanhar estará um ensemble de sopros, percussão e gaita de fole sob a direcção do músico vimaranense Rui Souza e um grupo de jovens cantores da Academia de Música de Guimarães, dirigidos por Marisa Oliveira, num cruzamento geracional que irá dos 6 aos 80 anos.


Marcações: outra voz, Sete

Imprimir Email