6ª edição do Suave Fest vai à EB1 de Polvoreira

A novidade da 6ª edição do Suave Fest é a passagem pela escola, concretamente a EB1 de Polvoreira, com o «Mini Suave Fest». É mais uma iniciativa organizada pela associação Convívio, que se afirma no panorama da cultura vimaranense, naquela que será a "melhor edição" do Suave Fest, segundo o Presidente do Convívio, refere César Machado.

"Este ano é um pouco diferente. Entendemos que o Suave Fest completa seis anos e estava na altura de ir à escola. Será um dia dedicado aos mais novos", refere o responsável pela Associação. No arranque do Suave Fest há, por isso, espectáculo para os mais novos a partir das 16h00, na EB1 de Polvoreira.
Durante dois dias seguintes, o Largo da Misericórdia, no centro histórico de Guimarães, recebe o Suave Fest, que mais uma vez conta com entrada é livre, e tem por objectivo "levar música a grande públicos", segundo César Machado.

Na sexta-feira (dia 13), a partir das 21h30, há espetáculos de Palas, Unsafe Space Garden, Cassete Pirata e Glockenwise. No dia seguinte (dia 14) sobem ao palco, a partir das 22h00, Niki Moss, Conjunto Corona e You Can’t Win Charlie Brown.


Marcações: Associação Convívio, Suave Fest

Imprimir Email