Sábado com várias iniciativas com destaque para as Festas em honra de Santa Luzia

Em Guardizela há festas em honra de Santa Luzia. Este sábado, às 21h30 actua Cláudia Martins e Minhotos Marotos. No domingo, às 9h45 há procissão, seguida de missa. Da parte da tarde, há espectáculo de folclore, queima dos macacos e actuação de Miguel 7 Estacas.

Em Airão Santa Maria prosseguem as festas em honra de Santa Luzia. De acordo com o programa, este sábado, às 14h00, há encontro de bombos e, às 22h00, actuação de Sérgio Mirra.

Este sábado há «arquivo público», às 21h30 no Centro Internacional das Artes José de Guimarães. Instalação pelo Gang de Guimarães sobre os 25 anos do Teatro Oficina. 

A Associação de Reformados de Guimarães promove este sábado o tradicional almoço de Natal. O Presidente António Lopes fala de uma iniciativa que em época de Natal promove o convívio entre os associados. De acordo com o programa, às 11h00, há missa na Igreja de S. Domingos, seguindo-se o almoço na cantina da Universidade do Minho, com início às 13h00.

A Concelhia de Guimarães do PS organiza, este sábado de manhã, uma conferência destinada aos militantes e simpatizantes sobre «Desafios demográficos numa sociedade em mudança: O papel das autarquias». Será moderador José João Torrinha, numa conferência que contará com a presença de Alice Matos, Docente da Universidade do Minho e José António Vieira da Silva. A sessão de abertura e encerramento contará com intervenções de Paula Oliveira, membro do secretariado concelhio do partido que desempenha funções de vereadora da Acção Social no Município de Guimarães, de Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães eleito pelo PS e de Luís Soares, Presidente do PS Guimarães.

sábado, 14 dezembro 2019 08:32 em Cultura

Marcações: Cultura, Festas em Honra de Santa Luzia

Imprimir